Politica de garantia

Confira as políticas de troca de produtos comprados através da Tecnostillus. Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• Devolver o produto na embalagem original com a etiqueta e sem sinal de uso.
• Obrigatoriamente o cliente deverá informar o pedido e dados pessoais por e-mail, tecnostillus@hotmail.com
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

• Indícios de uso do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Fora da embalagem original.
• sem a etiqueta.